Tomáz Augusto Salomão
O percurso da Cervejas de Moçambique faz parte das linhas que escrevem a história da Nação. São mais de 20 anos de contínuos desafios e onde temos alcançado imensas vitórias. Sempre por um Moçambique melhor e mais preparado para o futuro.
Contamos hoje com 4 cervejeiras, distribuídas em nossas três regiões: Maputo, Marracuene, Beira e Nampula. Continuaremos a fazer história e a investir.
Empregamos actualmente mais de 1000 colaboradores, disponibilizamos no mercado um conjunto alargado de marcas de qualidade e somos orgulhosamente uma subsidiária da ABInBev, o maior grupo cervejeiro do Mundo.
Parte do ADN da CDM é o foco na responsabilidade social e no impacto positivo que exercemos na sociedade: por exemplo, com a produção de cervejas como a Impala, fabricada com matéria-prima 100% nacional (milho e mandioca), revolucionamos o campo da agricultura no país e somos um factor de mudança na vida de milhares de agricultores e das suas famílias.
Crescemos como empresa e com a nação. O nosso crescimento permitiu que cumpríssemos com o nosso papel no desenvolvimento da economia Moçambicana. Somos hoje um dos maiores contribuintes de impostos. Em 2018, fomos a número 1 em IVA. E contiuaremos a cumprir o nosso papel para a criação de novos postos de trabalho, contribuindo assim para construir uma nação melhor para todos moçambicanos.
Conquistamos um lugar no pódio do coração de cada um dos moçambicanos. Temos as marcas favoritas da nação. Queremos que continuem a contar connosco e relembramos aquele que é nosso maior sonho, mas também promessa contínua: “Unir as pessoas por um mundo melhor”.
Um muito obrigado a todos que fazem parte desta história.